segunda-feira, maio 21, 2018

UMAS NO CRAVO E OUTRAS NA FERRADURA



 Jumento do Dia



   
Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

Surprise! O Presidente da República foi ao Jamor ver a Final da Taça de Portugal para ... reforçar a imagem de Portugal no mundo. Mas enquanto andou a brincar sem dizer se ia ou não não se colocava a questão do reforço dessa imagem?

«"Há uma razão decisiva para estar aqui. O Presidente da República tem de pensar no interesse nacional e na imagem de Portugal no mundo. Espero que essa imagem saia reforçada, para que a nossa seleção possa entrar no Campeonato do Mundo com a mesma ou mais força do que quando saiu de França campeão europeu", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente da República falava os jornalistas pouco antes de entrar no Estádio Nacional, no Jamor, em Oeiras, onde Desportivos das Aves e Sporting vão disputar a final da 77.ª edição da Taça de Portugal.

"Portugal, o desporto português, o futebol português não se confunde com aquilo que se passou esta semana. O que aconteceu é outra coisa e que isso fique claro cá dentro, mas também lá fora", reforçou.» [Notícias ao Minuto]