terça-feira, maio 22, 2018

O DAESH DE ALVALADE

O país ficou surpreendido com tanta violência, 50 energúmenos que mais pareciam um pelotão do DAESH entravam no campus do clube de Alvalade, onde distribuíram umas galhetas, deram com um cinto no traseiro de alguém, roubaram um par de relógios e os seus líderes, ainda à solta, abandonaram o recinto em BMW da série M, azul metalizado, com matrícula a descoberto, que tinha entrado e saído no local do terrível atentado devidamente autorizado e debaixo das barbas, do bigode e dos cabelos do peito dos soldados da autoridade.

O país ficou indignado com a violência dos Tonton Macoutes do ditador de Alvalade, qual Noriega que se recusa a abandonar o poder, levando Trump a ameaçá-lo de que vai lá com um Chinook cheios de Seals, ainda mais espadaúdos do que os seguranças das docas e o trás pelos cabelos. Parece que a operação foi interrompida para que o homem da Ligas dos Bombeiros fizesse uma tentativa de apagar o fogo, curiosamente um fogo posto por um bombeiro da sua própria corporação, de que dizem estar louco e a precisar dos cuidados psiquiátricos, enfim, talvez Daniel Sampaio consiga encontrar espaço para lhe dar a consulta.

Aqueles três pontos na testa do Bas Dost, os três pontos mais mal empregue da carreira do jogador inglês, era a prova que há um Daesh entre nós, a imagem do jogador a desinfetar a ferida com uma lágrima a cair do olho direito, raiva que Octávio esclareceu ser de raiva e não de dor, correu mundo, unido Portugal e Holanda na dor infligida pelo mais recente atentado terrorista ocorrido nos últimos tempos na Europa.

Não admira que o juiz da margem sul tenha sido tão duro, tão perigosos terroristas teriam de ser encarcerados para tranquilidade do país, até o ministro atravessou a ponto para o lado de jamais, agradecendo aos valorosos militares que intervieram na operação de resposta ao ataque ao DAESH. Só se esqueceu de explicar aos portugueses o porquê da fuga no BMW azul, lembrando a fuga dos familiares do Bin Laden, que estavam numa sessão da Carlyle, empresa ligada aos Bush. Curiosamente a mesma empresa que no tempo do Durão Barroso tentou comprar a GALP com dinheiro da CGD.

Mas podemos estar descansados, os três ponto na testa do Bost deu para o juiz de instrução fazer as suas contas, e cada um dos 23 perigosos terroristas fica em prisão preventiva acusado de ter feito cada um deles qualquer coisa como 0,06 pontos na testa do jogador holandês.

E há mais de uma semana que o grande problema da nação são os três pontos que em vez de terem sido feitos na Liga dos Campeões, na Liga NOS ou mesmo na liga do berlinde de Alvalade, uns idiotas se lembraram de fazer na testa do Bost. E pela primeira vez a nossa justiça teve a oportunidade de prender 23 terroristas, isto é, Portugal prendeu num único dia e graças ao heroísmo da GNR de Alcochete, mais terroristas do que toda a Europa conseguiu prender durante todo o ano.