domingo, abril 22, 2018



 Jumento do Dia

   
Ana Gomes, deputada endinheirada do PS

Talvez por recear ficar esquecida Ana Gomes decidiu dar um ar da sua graça e fê-lo como de costume desde que Sócrates chegou a primeiro-ministro, batendo no ex-governante, aliás, durante os governos presididos por José Sócrates a deputada rica do PS foi a principal voz da oposição, perseguindo o governo do seu partido com o problema dos prisioneiros que foram transportados pelos americanos, cujos aviões pararam nas Lajes para reabastecimento.

Desta vez e quando o país se indignou com a TVI e com a CMTV, a portentosa deputada endinheirada decidiu vir juntar-se à CMTV, SIC, Rosário Teixeira e Carlos Alexandre, condenado Sócrates sem qualquer julgamento e, pior do que isso, querendo envolver o PS numa condenação na praça pública, sem qualquer direito a julgamento e apenas com base nas peças difamatória vertidas na comunicação social.

Se não soubesse que é formada em direito nem acreditaria, ainda que seja óbvio que foi mais fácil tirar a Ana Gomes do MRPP do que tirar o MRPP, os seus valores, os seus métodos e o seu pensamento da Ana Gomes.

«Eurodeputada escreve no Twitter que o PS "não pode continuar a esconder a cabeça na carapaça da tartaruga". E admite ao DN que está a falar dos casos de Sócrates e Manuel Pinho.

"O @psocialista não pode continuar a esconder a cabeça na carapaça da tartaruga. Próximo Congresso é oportunidade p/ escalpelizar como se prestou a ser instrumento de corruptos e criminosos. Pela renegeração do próprio PS, da Política e do País."

A declaração foi feita esta manhã pela eurodeputada do PS Ana Gomes. Falando ao DN, Ana Gomes assumiu que a sua afirmação foi feita "obviamente à luz das revelações" das reportagens da SIC sobre José Sócrates - mas também sobre o que se soube nos últimos dias sobre o ex-ministro da Economia Manuel Pinho (suspeito de corrupção no processo EDP).

Embora criticando, no caso de Sócrates, a divulgação das imagens dos interrogatórios ("as fontes da Justiça que libertaram aquilo praticaram um crime"), a eurodeputada acrescenta que "por muito que condenemos a divulgação, a verdade é que há substância que não pode ser iludida".» [DN]
Despacho do Diretor-Geral do Palheiro: «»