domingo, março 11, 2018

SEMANADA

Rui Rio é um azarento e desde que conquistou a liderança do PSD tudo lhe corre mal, ainda mal pacificou o grupo parlamentar, tem dificuldades em fazer os seus pares engolir um sapo chamado Elina, o catedrático Passos Coelho rouba-lhe o protagonismo, a Cristas diz que vai reduzir o PSD ao score eleitoral das autárquicas de Lisboa e como se tudo isto não bastasse sabe-se que o José Barreira Duarte andou a aldrabar o currículo. De um lado tem um catedrático de aviário e do outro tem agora um falso ‘visiting scholar’.

O Azar de Rui Rio não fica por aqui, criou um governo sombra e soube agora que o cargo de ministro da agricultura está assombrado, escolheu como conselheiro um tal Arlindo Cunha, que também é conselheiro do Capoulas Santos. Assim vão ser fáceis os consensos no setor da agricultura.
Marcelo rebelo de Sousa que depois de ir ver o acampamento Cigano e hoje anda pela Seera da Estrela a dar nomes a cabritos está cheio de sorte. O único cargo que ele se esqueceu de prometer conquistar foi o de Presidente da República. A líder do bloco de direita esticou a crista e não poupa ninguém, vai reduzir o PSD à dimensão do PCP e correr com o António Costa.

A Super procuradora Mizé embarcou no Expresso da Meia Noite e o comboio passou a viagem a descarrilar. Violou o segredo de justiça dando pormenores sobre o caso e-toupeira, mostrou que não percebe nada de computadores e que a lição que lhe deram á pressa não serviu de nada e acabou por ilibar o arguido que está em prisão preventiva, declarando que o DCIAP não usa o CITIUS, isto é que a tal password que roubou não serviu para nada a não ser para o prenderem, não havia nada para roubar e para vender.

Manuel Monteiro sugeriu que poderia voltar ao CDS e o resultado da sua humildade foi desastroso. A líder do bloco de direita usa os métodos de Estaline, limpou a foto da homenagem a Adriano Moreira fazendo desaparecer Freitas do Amaral e Manuel Monteiro e aproveitou a disponibilidade de Monteiro para o dispensar. Entretanto à tal homenagem que reuniria todos os presidentes vivos do partido só comparece a própria Cristas, nem o Paulo portas deu a cara.