quinta-feira, junho 29, 2017

Umas no cravo e outras na ferradura



 Jumento do Dia

   
Salvador Sobral

Alguém devia dizer a este artista que não está escrito em lado nenhum que quem canta está autorizado a dizer as baboserias que lhe apetece, muito menos num espectáculo como o de ontem.

«Salvador Sobral pediu desculpa, esta quarta-feira, pelo comentário que fez durante a sua atuação no concerto de solidariedade “Juntos por Todos”, para angariar dinheiro para as vítimas do incêndio em Pedrógão Grande. A meio da música, Salvador decidiu fazer uma graça: “Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido a ver o que é que acontece”.

Numa mensagem deixada esta tarde na sua página de Facebook, o cantor de 27 anos reconhece ter sido “bastante inoportuno” e pede que a sua “triste intervenção” não faça com que as pessoas se esqueçam do “passo” dado na noite de ontem.

"Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má. Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno. Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto.”» [Observador]