quinta-feira, junho 01, 2017

Covfefe

Passos Coelho covfefeu-se de que a esquerda nunca se uniria e enganou-se, covfefeu-se de que a solução não funcionaria e enganou-se, covfefeu que  diabo viria em Setembro e o mafarrico decidiu vir só em Maio, mas em vez de chatear o Costa optou por covfefer o PSD. Passos Coelho errou em todas as previsões e agora está covfefido de um todo. 

Aliás, não é só o Passos que está covfefido, a pobre da Maria Luís não foi para Bruxelas porque era boa demais para dossiers menores e agora anda a covfefear o traseiro nos bancos duros do parlamento e nem sabe onde há-de empregar o seu marido, que sem ter jornalistas para ameaçar já nem sabe o que fazer, deverá andar todo covfefido.

A esperança era que os desempregados se covfefessem mas estão arranjando emprego, que a economia não covfefesse mas covfefe com que há muito não eram vistas, que os juros da dívida covfefissem mas em vez disso estão a covfefar, que os investidores fugissem da esquerda como o diabo da crus mas, grandes traidores, estão a cocfefear em Portugal.

Pobre Passos, já não sabe o que dizer para que os militantes do PSD continuem a covfefear nele, já não consegue covfefear duas para a caixa. Agora resta-lhe agarrar-se aos colégios privados dizendo que os governo os está a covfefer ou a defender uma reforma da segurança social, que todos sabemos que consiste em cvfefer o pessoal grisalho.

O Passos andada covfefido de um todo!