sexta-feira, outubro 09, 2015

Umas no cravo e outras na ferradura

 Jumento do dia
    
José Rodrigues dos Santos, 

Mesmo quando se comete um erro por engano ou sem mesmo sem que isso suceda ofendemos alguém de forma inadvertida a nossa obrigação é corrigir o erro. O que o pivot da RTP foi claramente uma ofensa e se isso sucedesse na Inglaterra, onde o jornalismo gosta de dizer que tem as suas referências jornalísticas, ele já tinha pedido desculpas e muito provavelmente seria retirado dos ecrãs.
 
Mas José Rodrigues dos Santos é um jornalista convencido de que está acima de tudo e de todos, ainda por cima é um pouco cobardolas e em vez de assumir os seus actos anda com desculpas.

 O testamento de Cavaco 

 photo _vende_zpsvrbblxhh.jpg
 
Cavaco tenta escrever um gatafunho na história de Portugal e vai pulando de erro em erro, falta ao 5 de Outubro, dá um pontapé nos princípios constitucionais a seguir às eleições e agora quer que o país esteja a discutir o seu projecto constitucional quando ele já estiver a jogar à sueca com a tralha cavaquista da Quinta das Conchas.
 
O seu percurso é tão triste que ao que consta a sua iamgem até já usada pela Remax chinesa como vendedor em Portugal. Enfim, ter-se-ão inspirado nos investimentos imobiliários de Cavaco e se assim for até se compreende, está por nascer o negociante que vai conseguir fazer melhores negócios do que ele quer no mercado mobiliário, quer no do imobiliário.

 Samurais

 photo _samurai_zpsbxbczmhz.jpg

À medida que se aproxima a data da apresentação da candidatura da quarta suplente da candidatura de António Guterres vão aparecendo a tralha guterrista, parecem velhos samurais declarando apoio ao seu shogun. Se a sua shogun tiver tantos votos com o apoio destes senhores da guerra decadentes e politicamente arruinados como teve o António Costa bem pode fazer como o padrinho e procurar tacho mais interessante no estrangeiro, já que para os tachos nacionais as filas já são grandes.

   
   
 photo Roman-Krasov-2_zps4chbl5f5.jpg

 photo Roman-Krasov-4_zpswdi5juem.jpg

 photo Roman-Krasov-5_zpsia7o4ofk.jpg

 photo Roman-Krasov-1_zpspib0lkac.jpg

 photo Roman-Krasov-3_zpsgrmlqdk5.jpg