domingo, setembro 13, 2015

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _azulejos_zpscz0nikgn.jpg

Azulejos de Alfama, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Passos Coelho

O ainda e desgraçadamente primeiro-ministro decidiu gozar com os lesados do BES dizendo que patrocinava um peditório para os apoiar num recurso ao tribunal, como se nada mais estivesse ao seu alcance. Acontece que o que os lesados do BES querem não é caridade mas sim que o BdP e o governo assumam as suas responsabilidades e não usem o dinheiro dos cidadãos enganados com declarações que lhes diziam para confiar no banco.

«Pedro Passos Coelho foi vaiado esta sábado numa acção de pré-camanha em Braga onde estava acompanhado por Paulo Portas, enquanto líderes da coligação Portugal à Frente. A um lesado do BES que se manifestava contra a actuação do Governo neste caso, o primeiro-ministro garantiu que irá organizar uma subscrição pública para ajudar os antigos clientes do banco a iniciarem um processo em tribunal.

A recepção a Passos Coelho e a Paulo Portas no mercado municipal de Braga foi marcada por palavras de ordem, muitos empurrões e movimentações de cerco aos dois membros do governo e líderes da coligação. Durante vários minutos, lesados do BES e alguns professores manifestaram-se contra o Governo, impedindo que a comitiva que acompanhava Passos e Portas na acção de pré-campanha se conseguisse movimentar, levando o primeiro-ministro, por várias vezes, a apelar à calma.» [Público]

   
   
 photo Deidre-5_zpsakynh6mq.jpg

 photo Deidre-4_zpsm0kkhnyh.jpg

 photo Deidre-1_zpsaif8uozj.jpg

 photo Deidre-2_zpsdncezcsi.jpg

 photo Deidre-3_zpsjerj5yiz.jpg