segunda-feira, janeiro 12, 2015

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _Camaleao_zps21a6d819.jpg

Camaleão, Praia do Cabeço, Castro Marim
  
 Jumento do dia
    
Telmo Correia, líder parlamentar do CDS

A opção de Telmo Correia de ira manifestar-se a Paris merece todo o apoio, ainda que talvez fosse mais prático fazê-lo em Lisboa já que em Paris não faltavam nem portugueses nem representantes do Estado português. O que não se entende é a razão porque o líder parlamentar de um dios partidos da coligação no governo se apresente na embaixada como se fosse um representante do Estado.
 
Será que que por não ter sido convidado para representar o governo ao lado de Passos Coelho o líder do CDS fez questão de "meter" Telmo na comitiva? Só resta saber se Telmo viajou sozinho ouy com Passo Coelho e se a viagem foi feita num voo regular ou se usaram um Falcon.

«Nas declarações feitas à porta da Embaixada de Portugal em Paris, cerca de três horas antes do início da manifestação, o também vice-presidente do grupo parlamentar do CDS, acrescentou: "Estamos dispostos a assumir este combate contra o terrorismo, este combate contra a barbárie que decorreram no coração da Europa".

Por outro lado, Telmo Correia quer transmitir uma "mensagem de solidariedade com as vítimas dos atentados" e com os portugueses porque "esta cidade de Paris é a segunda cidade portuguesa no mundo".

A representar Portugal na "marcha republicana" estão ainda o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, o Deputado Carlos Alberto Gonçalves, Presidente do Grupo de Parlamentar de Amizade Portugal França, e o deputado socialista eleito pela emigração Paulo Pisco.» [Notícias ao Minuto]

   
   
 photo woxys-1_zpse6e3e462.jpg

 photo woxys-2_zps8b48bc3e.jpg

 photo woxys-3_zps8443793c.jpg

 photo woxys-5_zps8d15e22b.jpg

 photo woxys-4_zps9590f4c8.jpg