domingo, junho 09, 2013

Jumento do Dia

  
Marques Mendes, ministro oficioso da Informação do governo

Com o PSD em derrocada nas sondagens o Danoninho do PSD percebeu que ou Passos Coelho se salva e todo o PSD se salva ou este partido quase desaparecerá na próxima enxurrada eleitoral e apenas se escapam aqueles que tendo o sentido da dignidade e puseram os interesses do país à frente da expectativas de receber migalhas do poder.
 
Compreende-se o empenho de Marques Mendes ao apelar ao PSD para que acompanhe Passos Coelho no seu bunker até ao "tiro na nuca", depois de ter metido todas aos fichas ao lado das de Cavaco Silva e pela sobrevivência do governo do PSD agora corre um sério risco de sofrer as consequências pois ninguém se esquece de que tem desempenhado as funções de ministro oficioso da informação.

«Marques Mendes apontou como um desafio para o Governo "combater a solidão do primeiro-ministro". O anúncio de hoje de Passos Coelho em como será recandidatato é visto pelo comentador como um aviso "para dentro do partido", para que o PSD não se ponha a pensar na sucessão. "Se perderem, vão todos na enxurrada", disse Marques Mendes dos seus companheiros de partido.» [DN]